(+11) 40630754 (ou) (+11) 40630881
Especialista em cruzeiros de luxo e premium. Representante exclusivo Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line, Hurtigruten e Carnival Cruise Line.

Show de fantoches “Jim Henson’s Inspired Silliness” estreará a bordo do Sky & Enchanted Princ

Thu, 24th Oct 2019

Da mente brilhante do lendário marionetista Jim Henson, e trazido à vida pela Jim Henson Company e pelo diretor John Tartaglia, o show Jim Henson’s Inspired Silliness entreterá o público de todas as idades a bordo do novo Sky Princess em 2019 e do Enchanted Princess em 2020.

Novo e exclusivo da Princess Cruises, o Jim Henson’s Inspired Silliness recria e reimagina várias das obras hilariantes, inovadoras e mágicas de Jim Henson desde o início de sua bem-sucedida carreira, em uma performance de 30 minutos. Os cantores e dançarinos da Princess darão vida à fantoches do estilo de renome mundial de Henson, com comédia, visuais alucinantes e música memorável. Com um elenco colorido de novos bonecos da Jim Henson’s Creature Shop, incluindo vários personagens recém-criados, o show captura o espírito e o legado de Jim Henson e inclui um vídeo alegre de introdução do seu filho Brian Henson.

"O público experimenta algo especial e fascinante enquanto se diverte com os fantoches, e o Inspired Silliness oferecerá aos nossos hóspedes uma oferta de entretenimento incrivelmente única e nova", disse Denise Saviss, vice-presidente de experiência em entretenimento da Princess Cruises. "Você não pode deixar de sorrir, rir alto e cantar junto com esta produção original de Henson e sentir-se conectado aos artistas e ao público durante este show."

A equipe criativa do Inspired Silliness inclui o renomado diretor e marionetista John Tartaglia, a Jim Henson’s Creature Shop, a cenógrafa Anna Louizos, entre muitos outros profissionais.

Sobre a Jim Henson Company
A Jim Henson Company mantém-se líder estabelecida em entretenimento familiar há mais de 60 anos e é reconhecida mundialmente como inovadora em fantoches, animatrônicos e animação digital. Mais conhecido como criador dos mundialmente famosos Muppets, Henson recebeu mais de 50 prêmios Emmy e nove prêmios Grammy. Créditos recentes incluem a série da Netflix, aclamada pela crítica, The Dark Crystal: Age of Resistance, Dot. (Universal Kids / Hulu), Word Party (Netflix) e Doozers (Hulu / Sprout), o Splash and Bubbles (PBS) nomeado pelo Emmy®, Julie’s Greenroom (Netflix), Sid the Science Kid (PBS), Dinosaur Train (PBS) e Pajanimals (Universal Kids). As produções televisivas incluem Fraggle Rock, The Storyteller e a série de ficção científica Farscape. A empresa está atualmente em produção do Pinóquio de Guillermo Del Toro para a Netflix.

Com lojas em Nova York e Londres, a Jim Henson Company está sediada em Los Angeles, no histórico parque Charlie Chaplin. A empresa abriga a Jim Henson’s Creature Shop™, um grupo proeminente de criação de personagens e efeitos visuais com clientes internacionais de cinema, televisão, parques temáticos e publicidade, além do Henson Recording Studios, uma das principais instalações de gravação da indústria da música por sua mistura de classe mundial de equipamentos de última geração e vintage.

Sobre a Princess Cruises
Um dos nomes mais conhecidos em cruzeiros, a Princess Cruises é a linha de cruzeiros internacionais premium que mais cresce e opera uma frota de 18 navios de cruzeiro modernos, transportando dois milhões de passageiros por ano em 170 itinerários, incluindo o Caribe, Alasca, Canal do Panamá, Riviera Mexicana, Europa, América do Sul, Austrália / Nova Zelândia, Pacífico Sul, Havaí, Ásia, Canadá / Nova Inglaterra e Cruzeiros de Volta ao Mundo. Os itinerários variam de três a 111 noites.

Em 2017, a Princess Cruises, com a empresa matriz Carnival Corporation, introduziu os cruzeiros MedallionClass habilitados pelo Ocean Medallion - o dispositivo vestível mais avançado do setor de cruzeiros, fornecido gratuitamente a cada hóspede que navega em um navio MedallionClass. A inovação premiada oferece o caminho mais rápido para um cruzeiro personalizado e sem complicações, oferecendo aos hóspedes mais oportunidades de aproveitar seu tempo a bordo. O Ocean Medallion será ativado em cinco navios até o final de 2019. Um plano de ativação continuará em toda a frota a partir de 2020.

A Princess Cruises continua com sua campanha de vários anos, "Come Back New Promise" - uma campanha de inovação do produto e renovação dos navios de $450 milhões de dólares que continuará a aprimorar a experiência dos hóspedes a bordo. Essas inovações incluem parcerias com o premiado Chef Curtis Stone; com Stephen Schwartz, a lenda da Broadway, criando shows exclusivos; atividades imersivas para toda a família com Discovery e Animal Planet, que incluem excursões exclusivas em terra e atividades a bordo; o melhor sono no mar com a premiada Princess Luxury Bed e muito mais.

Atualmente, dois novos navios da classe Royal estão em construção - o Enchanted Princess, com entrega prevista para junho de 2020, seguido pelo Discovery Princess em novembro de 2021. A Princess anunciou anteriormente dois novos navios (GNL) que serão os maiores navios da frota Princess, acomodando aproximadamente 4.300 hóspedes, e que estão previstos para entrega em 2023 e 2025. A Princess agora tem quatro navios chegando nos próximos cinco anos entre 2020 e 2025. A empresa faz parte da Carnival Corporation & plc (NYSE / LSE: CCL; NYSE: CUK).

Article read 3041 times.