(+11) 40630754 (ou) (+11) 40630881
Especialista em cruzeiros de luxo e premium. Representante exclusivo Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line, Hurtigruten e Carnival Cruise Line.

Princess seleciona Brands Travel como a sua agência de marketing para América Latina.

Wed, 10th Apr 2019

Cidade de México 7 de abril de 2019.- Brands Travel anunciou que foi selecionada como a nova agência de comunicações e marketing de Princess Cruises, a maior linha de cruzeiros premium do mundo, responsável em atender os seus mercados latino-americanos.

Desde abril de 2019, Brands Travel vai supervisionar as iniciativas de marketing estratégico e as atividades que fortaleçam a posição da Princess Cruises como uma das linhas de cruzeiros internacionais mais importantes do mundo. Fundada em 2007, Brands Travel proporcionará estratégias de comunicação de marca, serviços criativos, gestão de redes sociais y relações públicas.

“Estamos entusiasmados de começar nossa associação com Brands Travel desenvolvendo estratégias inovadoras que vão fazer crescer, ainda mais, o cruzeiro como opção de viagem e a marca Princess Cruises como líder da indústria”, disse Ryan Barton, Diretor de Marketing Internacional de Princess Cruises, e continuou: “Buscamos oferecer uma perspectiva digital criativa e única em cada um dos mercados latino-americanos com quem trabalhamos”.

A conta será dirigida pelo Carlos Ulibarri, CEO de Grupo bt/ Brands Travel, junto com Carlos Baruki, que liderará as estratégias de comunicação e relações públicas nos mercados da América Latina. Brands Travel trabalhará em conjunto com PHD Latin America, que administrará os serviços de compra de meios regionais para Princess Cruises.

"Oferecemos a nossos clientes ideias de grande inspiração para ajudar a ganhar mercado. Nossa gama de serviços está desenhada para aumentar sua proposta de valor de marca. Estamos muito entusiasmados com este projeto, porque podemos promover quantidade de opções de destinos que Princess Cruises leva os viajantes ao sonho compartilhado de viver o extraordinário em alto mar e voltarem renovados", disse Carlos Ulibarri, CEO de Grupo bt / Brands Travel BT.

Ruth Leal, Gerente de Ventas Internacionais em América Latina de Princess Cruises & Cunard Line, disse: "América Latina é um de nossos mercados mais importantes e confiamos que com essa aliança cumpriremos nossos objetivos de promover o conhecimento das ofertas de Princess Cruises".

Sobre a Princess Cruises:
Um dos nomes mais respeitados, quando se trata de cruzeiros. Princess Cruises é uma cia de cruzeiros global que opera uma frota de 17 navios modernos, transportando mais de dois milhões de passageiros por ano para mais de 360 destinos em todo o mundo, incluindo o Caribe e Alasca, Canal do Panamá, Riviera Mexicana, Europa, América do Sul, Austrália / Nova Zelândia, Pacífico Sul, Havaí, Ásia, Canadá / Nova Inglaterra e cruzeiros ao redor do mundo. Uma equipe de especialistas em destinos criou mais de 150 roteiros premiados, com duração de três a 111 dias, e a Princess Cruises tem sido continuamente reconhecia como a "Melhor linha de itinerários de cruzeiros".

Em 2017, juntamente com a empresa matriz Carnival Corporation, a Princess Cruises apresentaram o Medallion Class Vacations através do Ocean Medallion, ativado pelo dispositivo portátil mais avançado da indústria de férias, que é oferecido gratuitamente para cada passageiro de um navio com a tecnologia implantada MedallionClass. A inovação oferece o caminho mais rápido para desfrutar de férias personalizadas sem complicações, dando aos hóspedes mais tempo para fazer as coisas que mais gostam. O MedallionClass Vacations será ativado em cinco navios até o final de 2019. O plano de ativação continua em toda a frota mundial até 2020 e nos próximos anos.

Princess Cruises continua sua campanha de vários anos, "Come Back New Promise" campanha de US $ 450 milhões em inovação de produto e de renovação de cruzeiro para continuar a melhorar a experiência dos hóspedes a bordo. Essas melhorias resultam em mais momentos de admiração, memórias duradouras e histórias significativas para os hóspedes compartilharem suas férias de cruzeiro. Inovações de produtos incluem parcerias com o premiado Chef Curtis Stone; participação de shows inspirados em entretenimento com a lenda da Broadway, Stephen Schwartz; atividades de imersão para toda a família do Discovery e Animal Planet, que incluem excursões exclusivas em terra para atividades a bordo; o melhor em dormir no mar com a premiada cama de luxo Princess e muito mais.

Três novos barcos de classe reais estão atualmente na seguinte ordem com o novo navio: Sky Princess em construção prevista para entrega em outubro de 2019, Enchanted Princess em 2020. Princess anunciou recentemente que dois novos navios (GNL) serão os maiores navios na frota de Princess, com capacidade para cerca de 4.300 convidados para entrega em 2023 e 2025. Princess agora tem cinco navios que chegarão nos próximos seis anos entre 2019 e 2025. a empresa faz parte da Carnival Corporation & plc (NYSE / LSE : CCL; NYSE: CUK).

Sobre Brands Travel
Como parte do BT Group, a Brands Travel é uma boutique de marketing, comunicação e mídia com foco e experiência em indústrias relacionadas ao turismo.

Com uma linha criativa e não convencional, Brands Travel eliminou os limites entre ser um provedor de serviços de marketing e ser um desenvolvedor de negócios para nossos clientes.

Article read 598 times.