(+11) 40630754 (ou) (+11) 40630881
Especialista em cruzeiros de luxo e premium. Representante exclusivo Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line, Hurtigruten e Carnival Cruise Line.

Holland America nomeia o próximo navio da classe Pinnacle Ryndam.

Mon, 8th Apr 2019

Em uma homenagem à sua longa linha de navios históricos que ajudaram a construir a fundação dos cruzeiros como conhecemos hoje, a Holland America Line anunciou que seu próximo navio da classe Pinnacle será chamado Ryndam. A nova construção, com entrega prevista para maio de 2021, será o quarto navio na história da empresa a carregar o nome.

O Ryndam será similar aos gêmeos Koningsdam e Nieuw Statendam, pesando 99.500 toneladas e transportando 2.662 passageiros. Como o terceiro da série, o Ryndam apresentará amenidades e inovações aprimoradas da classe Pinnacle, juntamente com as características da Holland America Line, que impulsionam uma das maiores taxas de hóspedes repeaters do setor.

“A Holland America Line homenageia a tradição atemporal de cruzeiros, além de abraçar novas inovações para os viajantes de hoje, e o nome Ryndam reflete a história única desta empresa enquanto homenageia navios anteriores que foram históricos como este último Ryndam”, disse Orlando Ashford, presidente da Holland America Line. “Desde o primeiro Ryndam, há mais de 100 anos, até o mais recente, nossos navios foram amados por nossos hóspedes. O próximo Ryndam trará nova vida a uma das mais notáveis séries de embarcações da nossa história.”

O corte de aço para o Ryndam, significando o início oficial do processo de construção, foi realizado em 13 de março de 2019 no estaleiro de Fincantieri em Marghera, Itália. Este será o 17º navio construído para a Holland America Line pelo estaleiro italiano, que recentemente entregou o Nieuw Statendam.

Navios Históricos da Holland America Line Nomeados Ryndam
O primeiro Ryndam fez parte da frota da Holland America Line de 1901 a 1929, começando como Rijndam antes de receber a grafia inglesa em 1923. Em 1927, Ryndam se tornou o primeiro navio da Holland America Line a operar um cruzeiro de volta ao mundo, embora tenha sido fretado como uma “escola flutuante em alto mar” para essa viagem. O segundo Ryndam serviu de 1951 a 1973, e o terceiro navegou na frota de 1993 a 2015, quando foi transferido para a marca irmã P & O Australia e agora navega como Pacific Aria.

Sobre a Holland America Line
A frota de 15 navios da Holland America Line oferece mais de 500 cruzeiros para mais de 400 portos em 98 países, territórios ou dependências em todo o mundo. De viagens mais curtas a itinerários de 128 dias, os cruzeiros da empresa visitam os sete continentes, com destaques incluindo explorações da Antártida, circunavegações da América do Sul, viagens EXC in depth, cruzeiros em Cuba e viagens exóticas na Austrália e Nova Zelândia e na Ásia; duas grandes viagens anuais; e viagens populares para o Caribe, Alasca, México, Canadá e Nova Inglaterra, Europa e o Canal do Panamá. A linha recebeu o Nieuw Statendam em dezembro de 2018 e o terceiro navio da classe Pinnacle, o Ryndam, será entregue em 2021.

A evolução da marca da empresa nos últimos anos garantiu sua posição como líder em cruzeiros premium. Em toda a frota, os navios apresentam iniciativas inovadoras e uma gama diversificada de experiências enriquecedoras focadas em imersão no destino e viagens personalizadas. Os hóspedes podem expandir seus conhecimentos através de parcerias exclusivas com O, The Oprah Magazine e America's Test Kitchen, além de música ao vivo e experiências exclusivas do BBC Earth. Entretenimento excelente preenche todas as noites em locais como o Lincoln Center Stage, o B.B. King's Blues Club, o Rolling Stone Rock Room e o Billboard Onboard. A experiência gastronômica pode ser saboreada em uma variedade de restaurantes com menus que apresentam seleções do estimado Conselho de Culinária da Holland America Line, composto por chefs mundialmente famosos que criam pratos exclusivamente para os hóspedes.

Article read 602 times.