(+11) 40630754 (ou) (+11) 40630881
Especialista em cruzeiros de luxo e premium. Representante exclusivo Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line, Hurtigruten e Carnival Cruise Line.

Holland America celebra o corte de aço do próximo navio da classe Pinnacle no estaleiro Fincantier

Wed, 27th Mar 2019

O próximo navio Pinnacle Class da Holland America Line alcançou seu primeiro marco de construção no dia 13 de março, já que o aço para a seção principal foi cortado no estaleiro Marghera da Fincantieri, na Itália. A nova construção, com entrega prevista para maio de 2021, será o 17º navio construído para a Holland America Line pela Fincantieri, que mais recentemente entregou o Nieuw Statendam.

Como o terceiro da série, o novo navio terá capacidade para 2.662 hóspedes e incluirá as populares inovações da classe Pinnacle, como o Rudi’s Sel de Mer; o World Stage, com telas de LED de 270 graus para apresentações imersivas no palco principal; e a melhor música ao vivo no mar, no Music Walk, com o Lincoln Center Stage, o B.B. King's Blues Club, o Billboard Onboard e o novo Rolling Stone Rock Room. Outros destaques da marca premium incluem decks de madeira teca envolventes, cabines luxuosas, uma impressionante coleção de obras de arte e uma cozinha premiada que varia de casual a jantares finos.

"O corte de aço é sempre um marco empolgante no processo de construção, porque a partir daqui o navio rapidamente toma forma e nós, juntamente com nossos clientes leais e parceiros de viagem, começamos a contar os dias até o primeiro cruzeiro", disse Orlando Ashford, presidente da Holland America Line. “A classe Pinnacle tem sido um sucesso retumbante, e estamos ansiosos para receber o terceiro da série em nossa frota, juntando-se aos navios irmãos Koningsdam e o recém-lançado Nieuw Statendam.”

Tal como acontece com o Koningsdam e o Nieuw Statendam, o novo navio contará com espaços públicos requintados e seu próprio estilo criado pelo designer de hospitalidade Adam D. Tihany e o designer e arquiteto Bjørn Storbraaten. Grandes espaços cheios de luz criam um drama visual, e os suntuosos interiores são inspirados pelas curvas fluidas dos instrumentos musicais.

Article read 736 times.