A Holland America Line está lançando o exclusivo programa Club Orange, que oferece benefÃcios e comodidades exclusivas aos hóspedes que desejam elevar sua experiência em cruzeiros. De um restaurante privativo a serviços prioritários e uma linha telefônica direta com concierge, o Club Orange permite que você opte por privilégios extras que estão disponÃveis para um número limitado de hóspedes em cada cruzeiro.
O Club Orange será incluÃdo para os hóspedes nas SuÃtes Neptune e Pinnacle, e estará disponÃvel para compra para um pequeno número de cabines sem ser suÃte em cada viagem. O programa está previsto para ser lançado no Koningsdam e no Nieuw Statendam em dezembro de 2018, com lançamento para o resto da frota em 2019.
"O Club Orange permite que os hóspedes adicionem benefÃcios extras e comodidades de luxo ao seu cruzeiro por um ótimo valor", disse Orlando Ashford, presidente da Holland America Line. “Uma das razões pelas quais as pessoas escolhem a Holland America Line é por causa da qualidade do que oferecemos - a melhor comida em alto mar, o entretenimento ao vivo mais autêntico e nosso serviço premiado - e o Club Orange é outra maneira de aprimorar a experiência de cruzeiro delas."
O nome Club Orange presta homenagem ao rico patrimônio holandês da Holland America Line. A empresa foi fundada na Holanda há mais de 145 anos e é da cor da famÃlia real holandesa, que vem da Casa de Orange.
Jantar privativo
A bordo do Koningsdam e do Nieuw Statendam, o restaurante do Culinary Arts Center está sendo transformado em um restaurante exclusivo do Club Orange que estará aberto todos os dias para o café da manhã e o jantar. O local de cortesia servirá o mesmo menu apresentado no Pinnacle Grill (café da manhã) e no Restaurante Principal (jantar) e também incluirá pratos diários adicionais exclusivos do restaurante Club Orange. Quando o Club Orange for introduzido em outros navios da frota em 2019, uma seção do Restaurante Principal será reservada para uso exclusivo dos hóspedes do Club Orange no café da manhã e no jantar. Reservas nos locais de refeições privativos não são necessárias, mas são bem-vindas.
Acesso prioritário
As amenidades que vêm com o exclusivo programa Club Orange incluem check-in, serviço de tender e desembarque prioritários, assim como prioridade nas reservas de restaurantes de especialidade. Os hóspedes do Club Orange também têm uma fila exclusiva no Guest Services e no balcão de excursões em terra do EXC Tours, bem como uma linha telefônica direta com concierge para reserva de restaurantes, assistência em excursões, questões gerais e suporte.
Os benefÃcios adicionais do Club Orange incluem um cardápio de café da manhã à la carte aprimorado na cabine com seleções premium como ovos Benedict ou salmão defumado, uma taça de espumante no jantar no dia do embarque, roupão de banho premium para uso na cabine (disponÃvel para compra e monograma), e uma tote bag exclusiva do Club Orange.
O custo do Club Orange é de US$ 50 por dia por pessoa, e o primeiro e segundo hóspedes na mesma cabine devem comprar o programa. O Club Orange está incluÃdo para o terceiro e quarto hóspedes na mesma cabine. O programa deve ser adquirido antes da partida do cruzeiro e não está disponÃvel para compra a bordo.