A Holland America Line ganhou impressionantes 24 prêmios ouro e prata na premiação de 2018 da Travel Weekly. A linha de cruzeiros premium levou para casa uma alta histórica de 17 prêmios de ouro nas categorias de Navio Premium, Design de Restaurante, e nas categorias de Marketing do Site, Mala Direta e Comercial de TV.
Sete prêmios prata foram obtidos nas categorias Marketing de Cruzeiro, pela parceria com O, The Oprah Magazine; Programa de Educação pelo programa de treinamento de agente de viagens, o Holland America Line Academy e nas categorias de marketing de VÃdeo Promocional, Website, Campanha – Publicidade/Marketing e Publicidade Impressa.
“Nos últimos anos, a Holland America Line embarcou em uma evolução ambiciosa da marca, e conquistar 24 surpreendentes prêmios Magellan nos diz que nossas inovações estão ressoando positivamente com a indústria e nossos hóspedesâ€, disse Orlando Ashford, presidente da Holland America Line. “Os prêmios Magellan da Travel Weekly estão entre os mais prestigiados do setor de viagens e estamos honrados e agradecidos por sermos reconhecidos por seu respeitado painel de especialistas.â€
Recebendo os principais prêmios no Magellan Awards
A Holland America Line ganhou um prêmio de ouro na categoria de Navio Premium pelo Nieuw Amsterdam, que passou por uma extensa doca seca e foi remodelado no final de 2017. O Tamarind, restaurante de especialidades asiático da linha de cruzeiros, ganhou o prêmio ouro como melhor design de restaurante de navios premium.
O site da Holland America também ganhou um prêmio ouro. Em 2018, a linha de cruzeiros lançou um site reimaginado no hollandamerica.com que é focado em um processo de reserva on-line intuitivo, fácil navegação, imagens em negrito que capturam a experiência e informações abrangentes, tornando-se um recurso atualizado para consumidores e agentes de viagem.
Na categoria de Educação, o Explorations Central (EXC) também levou honras de ouro para casa, assim como o canal de televisão Holland America, “Making Connectionsâ€, na categoria comercial de TV. Além disso, o “EXC In-Depth Voyagesâ€, “Culinary EXC Tours in Partnership with FOOD & WINE,†“New Culinary Council Member Ethan Stowell†e “New Culinary Council Member Andy Matsudaâ€, ganharam ouro na categoria de VÃdeo Promocional.
Sucesso Prata
A Holland também levou para casa um prêmio prata pelo Holland America Line Academy, um extenso programa de treinamento on-line que oferece cursos importantes para permitir que os agentes de viagens aprimorem suas habilidades de vendas. O GoHAL.com, portal da Holland America Line para profissionais de viagens, também ganhou prata.
Para publicidade/marketing, a linha de cruzeiros ganhou prata por sua campanha Cruise360 e a parceria com O, The Oprah Magazine. O lançamento do Nieuw Statendam também ganhou um prêmio prata de VÃdeo Promocional, assim como o anúncio impresso Making Connections.
O último prêmio prata foi ganho na categoria Necessidades Especiais pelo Programa de Acessibilidade da Holland America.
Sobre o Travel Weekly Magellan Awards
Desde 2008, a Travel Weekly tem reconhecido a excelência em viagens com o seu Prêmio Magellan anual, e a Holland America Line recebeu mais de 70 prêmios em várias categorias desde o inÃcio do prêmio.
O Magellan Awards homenageia uma ampla gama de segmentos da indústria, incluindo hotéis e resorts, destinos de viagem, linhas de cruzeiro, serviços de viagens on-line, companhias aéreas e aeroportos, agentes/agências de viagens, operadores turÃsticos e empresas de aluguel de carros. As inscrições são avaliadas por um painel de respeitados profissionais do setor de turismo em relação a padrões de excelência. A Travel Weekly, que foi publicada desde 1958, é escrita para agentes de viagens, operadores turÃsticos, executivos de viagens e fornecedores da indústria.