(+11) 40630754 (ou) (+11) 40630881
Especialista em cruzeiros de luxo e premium. Representante exclusivo Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line, Hurtigruten e Carnival Cruise Line.

U BY UNIWORLD APRESENTA OS CRUZEIROS MAIS DESCOLADOS DE 2019 PARA JOVENS DE TODAS AS IDADES.

Fri, 21st Sep 2018

O ano de 2019 começará com uma série de novidades no U by Uniworld – marca do grupo The Travel Corporation que oferece cruzeiros exclusivos para passageiros de espírito jovem. Além de lançar um novo roteiro pelo norte da França a bordo do navio ´The B´, a companhia vai oferecer ainda mais opções de excursões e comodidades em toda a sua frota.

"Com o lançamento do U by Uniworld neste ano, o segmento de cruzeiros fluviais foi apresentado para um público completamente diferente, uma nova geração de viajantes”, diz a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge. “O foco de 2018 foi trazer disrupção ao setor e, literalmente, ´testar novas águas´. Recebemos muitos prêmios e elogios. Agora, enquanto acompanhamos as tendências de consumo e colhemos feedbacks dos clientes, queremos ir além. Nossa ideia é manter o sucesso e continuar fazendo barulho com as novidades programadas para 2019”, complementa.

Em relação aos futuros burburinhos, Ellen apresenta um novo itinerário, o qual terá oito dias de duração e navegará pelo norte da França a bordo do “The B”, que começa a operar a partir de 21 de abril de 2019. Batizado de “Northern France at a Glance”, no circuito de oito dias pelo Rio Sena, com paradas em Paris, Vernon, Les Andelys, Conflans-Sainte-Honorine, Rouen e Caudebec-en-Caux, não faltam festas, opções bacanas de excursões e até sets a bordo com DJs locais. O intuito é viajar da forma mais divertida possível. Por iniciar e terminar no domingo, o roteiro permite que os hóspedes passem a sexta-feira e o sábado à noite em Paris.

Para comemorar o 75º aniversário do Dia D, o “Northern France at a Glance” levará os passageiros às praias da Normandia – e isso inclui uma visita ao icônico Cemitério Americano. O cruzeiro também vai oferecer outras experiências imersivas, como passeio com o chef do navio por um mercado local de Rouen para escolher ingredientes frescos para o jantar, subida ao topo das falésias de Étretat, onde há uma vista deslumbrante da costa francesa, e hora do chá no Château du Champ de Bataille.

A outra novidade do U by Uniworld para 2019 é que, depois de receber o título de “Um dos Melhores Lugares do Mundo” pela revista “Time”, o navio “The A” que navega pelos rios Reno, Meno e Danúbio, oferecerá a seus hóspedes novas opções de excursão opcionais batizadas de “U Time”. Só para citar alguns exemplos, nessas novas excursões os hóspedes podem praticar paddle board ou nadar no Rio Ilz, perto da ponte do Danúbio, explorar o melhor de Amsterdã navegando por seus canais, conhecer o melhor da noite de Viena ou fazer um passeio a pé por Budapeste para descobrir lugares conhecidos por poucos e provar a comida de rua húngara.

Além das atividades já populares do U by Uniworld, como aulas de mixologia, balada no estilo “silent disco”, aula de pintura com vinho, círculos de tambores e yoga no deck, os hóspedes também poderão desfrutar de churrasco no rooftop, noites de karaokê, jogos de tabuleiro gigantes, festas temáticas e muito mais. Por um custo adicional também é possível optar por experiências como acampar no terraço com direito a drinques e cesta de piquenique - ou comprar um pacote romântico para uma ocasião especial.

Sobre o U by Uniworld
Oferece cruzeiros especialmente idealizados para o público de espírito jovem. Com roteiros de navegação pelos principais rios europeus, como Reno, Meno, Danúbio e Sena, seus navios ancoram em 27 portos em seis países (Holanda, Alemanha, Eslováquia, Hungria, Áustria e França). Além disso, U by Uniworld tem por objetivo acolher passageiros que buscam viagens de experiência e desejam explorar novas aventuras nas cidades previstas no cruzeiro, como conhecer a proposta culinária local e points badalados de vida noturna. Navegando desde abril de 2018, o U by Uniworld convida seus passageiros a partir para excursões terrestres, ter aulas de mixologia a bordo com degustação de bebidas locais e, sobretudo, se divertir durante o dia e à noite.

Sobre a The Travel Corporation
A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Confira a seguir algumas das marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout, Evan Evans Tours e Uniworld River Cruise Collection.

Article read 698 times.