(+11) 40630754 (ou) (+11) 40630881
Especialista em cruzeiros de luxo e premium. Representante exclusivo Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line, Hurtigruten e Carnival Cruise Line.

Hurtigruten reforça parceria com a Discover Cruises no Brasil

Tue, 7th Aug 2018

A Hurtigruten, líder mundial em viagens de exploração, continua a atender à demanda da indústria de viagens por cruzeiros de expedição, anunciando uma parceria de vendas exclusiva com a Discover Cruises no Brasil. Através desta nova aliança, agências de viagens sediadas no Brasil e consumidores serão apresentados a alguns dos destinos mais remotos do mundo, com a Hurtigruten, incluindo Antártida, Groelândia, Islândia, Svalbard, Canadá, Passagem Noroeste e América do Sul.

“Como especialistas do setor de cruzeiros no Brasil, estamos confiantes de que a Discover Cruises é a parceira certa para apoiar nossos esforços e desenvolver o conhecimento da marca e as vendas da Hurtigruten”, disse William Harber, Presidente da Hurtigruten nas Américas. “A pegada global da Hurtigruten está em constante expansão enquanto nos preparamos para lançar os primeiros navios de cruzeiro híbridos movidos a eletricidade do mundo. Tendo trabalhado juntos por vários anos, esperamos aprofundar nosso relacionamento com a Discover Cruises para alcançar os agentes de viagens e consumidores do Brasil que buscam experiências de expedição autênticas e ambientalmente conscientes. ”

A Discover Cruises representa o setor de turismo há mais de 30 anos com uma equipe de profissionais de vendas e marketing especializados em canais de vendas ao consumidor e comércio no Brasil. A experiência da Hurtigruten em destinos polares e novos navios de expedições inovadores, combinada com o conhecimento especializado da Discover Cruises sobre o mercado de cruzeiros, responderá à crescente demanda por viagens práticas e experimentais.

“Nossa parceria com a Hurtigruten nasceu em 2010, trazendo cruzeiros de expedição para o nosso portfólio e expandindo nossa gama de produtos e destinos premium”, disse Cristina Scielzo, diretora geral da Discover Cruises. “Acreditamos que os cruzeiros de expedição têm um grande potencial de crescimento em nosso mercado para clientes exigentes em busca de novas experiências, mas sem abrir mão do conforto e da segurança que são marcas registradas da companhia. Temos a honra de sermos nomeados como GSA exclusivos para o Brasil e felizes em ver nosso trabalho como especialista em produtos reconhecido pela empresa.”

Sobre a Hurtigruten

A Hurtigruten é a líder mundial em viagens de exploração. Como a maior operadora de cruzeiros em águas polares, e com 125 anos de know-how, oferece experiências imersivas para alguns dos destinos mais remotos do mundo, incluindo a Antártida, Canadá, Passagem Noroeste, Groelândia, Islândia, Noruega, Svalbard, e mais. A frota da Hurtigruten consiste em 14 navios de expedição, personalizados para viagens de aventura. Em 2019 e 2020, dois novos navios inovadores serão entregues; MS Roald Amundsen e MS Fridtjof Nansen serão os navios de expedição mais avançados e ecologicamente corretos no mar, bem como os primeiros navios de cruzeiro híbridos movidos a energia elétrica do mundo. A Hurtigruten é uma empresa líder em sustentabilidade, com um profundo comprometimento com o ambiente que chamamos de lar.

Sobre a Discover Cruises

Com 34 anos no mercado, a empresa nasceu da paixão de seus dois fundadores, que deixaram a empresa aérea para atuar como um forte parceiro local para marcas internacionais em aliança com uma empresa global de marketing de turismo. Os resultados foram o crescimento de diversos projetos de startups para marcas que atingiram as metas e a participação de mercado desejadas para estabelecer suas próprias filiais no país. Isso levou a empresa a buscar novas oportunidades e se tornar uma forte especialista em cruzeiros nos últimos 12 anos. A Discover Cruises fez parceria com as marcas premium mais prestigiadas como GSA exclusivo no Brasil. Também foi a primeira empresa a fornecer um sistema completo de reservas on-line, consolidando uma posição estratégica de inovação com uma governança financeira consistente por mais de três décadas.

Article read 813 times.