(+11) 40630754 (ou) (+11) 40630881
Especialista em cruzeiros de luxo e premium. Representante exclusivo Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line, Hurtigruten e Carnival Cruise Line.

Presidente da Holland America, se une à atriz Lauren Potter para o Unified Sports

Tue, 17th Jul 2018

O presidente da Holland America Line, Orlando Ashford, participou do primeiro ESPN | Desafio Unified Sports da Special Olympics, realizado no domingo, 1º de julho de 2018, no Husky Ballpark da Universidade de Washington. Ashford estava entre um grupo exclusivo de executivos que competiam com funcionários, celebridades e atletas da Special Olympics em vários desafios do Unified Sports - tudo para arrecadar dinheiro para a Special Olympics e a comunidade de Seattle. A Holland America Line foi uma das patrocinadoras do projeto Seattle Art Mural dos Jogos da Special Olympics nos EUA.

A Special Olympics é uma organização internacional criada para apoiar as pessoas portadoras de deficiências intelectuais, desenvolver a sua autoconfiança, capacidades de relacionamento interpessoal e sentido de realização.

O evento precedeu o início das competições dos Jogos Olímpicos Especiais dos EUA em 2018, em Seattle (de 1 a 6 de julho), e foi organizado pela Special Olympics e pela ESPN, a emissora oficial dos Jogos nos EUA.

A atriz Lauren Potter, mais conhecida por seu papel como Becky Jackson no programa de televisão Glee, juntou-se a Ashford, junto com Mike Van Zee, da Special Olympics, e Erik Elvejord, Diretor de Relações Públicas da Holland America Line.

Van Zee é de Spokane, Washington, e começou no programa Special Olympics em 1983, aprendendo a empilhar. Ele competiu pela primeira vez nos Jogos Olímpicos Especiais em 1988 e participou de várias Olimpíadas Especiais, incluindo os Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais.

Como patrocinadora, a Holland apoiou o projeto Seattle Art Mural. Sob a orientação da artista Catherine Mayer, de Seattle, 20 atletas da Special Olympics de Washington participaram de três workshops para criar murais de arte para os Jogos de 2018 nos EUA. Mayer montou os murais de 26 metros de comprimento que foram exibidos em torno de Seattle. Um cruzeiro de sete noites também foi doado para um concurso de fotografia na campanha "I’m a Game Changer" (Eu Mudo o Jogo), que reconheceu heróis anônimos trabalhando em nome de pessoas com deficiências intelectuais.

Article read 644 times.