Em uma reafirmação do compromisso da Holland America Line com a experiência dos hóspedes, a linha de cruzeiros recebeu recentemente o Prêmio Luminary da Clarabridge, Inc. no 10º evento anual da Clarabridge Customer Connections. A Clarabridge é fornecedora lÃder de soluções de Customer Experience Management e a Holland America Line utiliza seu software para analisar pesquisas de satisfação de hóspedes.
Clarabridge selecionou vencedores de prêmios que demonstram inovação superior, liderança e resultados mensuráveis com seus programas de experiência do cliente. A Holland recebe cerca de 300.000 pesquisas anuais de hóspedes e a tecnologia Clarabridge ajuda a empresa a analisar os comentários escritos que acompanham essas pesquisas.
“Nós nos esforçamos para exceder as expectativas em todos os cruzeiros e poder analisar facilmente as pesquisas de satisfação dos hóspedes com o software Clarabridge nos permite sermos receptivos e nos concentrar nos serviços que têm maior impacto na experiência dos nossos hóspedesâ€, disse Orlando Ashford, presidente da Holland America Line. “Tenho orgulho de dizer que as pontuações e o sentimento de satisfação da Holland America Line alcançaram novos nÃveis recentemente, chegando ao nÃvel mais alto de todos em abril de 2018, 10 pontos acima do mesmo perÃodo do ano passadoâ€.
“Essas pontuações reafirmam que as inovações e os novos programas que implementamos estão ressoando fortemente com nossos hóspedes e aprimorando sua experiência de cruzeiroâ€, acrescentou Ashford.
Sobre o Clarabridge
A solução de gerenciamento de experiência do cliente SaaS da Clarabridge ajuda grandes marcas a colocar o feedback dos clientes para funcionar. Oferecendo a solução mais abrangente para audição omni-source; análise de texto e ação guiada em tempo real, a Clarabridge conquistou a confiança de centenas de marcas lÃderes do mundo. O resultado: melhores experiências para o cliente.