(+11) 40630754 (ou) (+11) 40630881
Especialista em cruzeiros de luxo e premium. Representante exclusivo Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line, Hurtigruten e Carnival Cruise Line.

Agentes de Viagem visitam Queen Victoria

Tue, 21st Feb 2017

A Discover Cruises realizou na manhã desta sexta-feira, dia 03, visita técnica ao Queen Victoria, da Cunard Line, uma das companhias que a empresa representa com exclusividade no Brasil.

Visita contou com a presença dos agentes de viagem do Rio e região metropolitana

Mais uma vez a visita contou com a participação das agências do Rio de Janeiro e região metropolitana da cidade, totalizando cerca de 45 agentes de viagem que conheceram diversos espaços do navio, como o teatro Royal Court, Cassino, piscinas, Veuve Clicquot Champagne Bar, Restaurante Britannia, onde os convidados puderam desfrutar de um delicioso almoço e conhecer a elegância no tratamento com a qual a Cunard Line é internacionalmente reconhecida.

Decoração primorosa e grande acervo de obras de arte
Segundo a diretora da Ietur, Leila Araújo, que navegou em outro navio da Cunard Line, o Queen Mary 2, é sempre um prazer estar a bordo da Cunard. “A companhia é uma referência de excelência em serviço. Os pratos sempre são apresentados com uma montagem distinta, as carnes com cortes especiais e deliciosos queijos franceses. Um verdadeiro deleite gastronômico. A decoração interna é primorosa, com madeiras nobres, cristais, obras de arte, muitas telas de pintores renomados. Sugerimos aos nossos clientes especiais que gostam de arte, estar a bordo de um dos navios da Cunard Line, que é uma grande referência na arte internacional”, finalizou.

Travessia Estados Unidos/Brasil e Patagônia

O Queen Victoria partiu de Fort Lauderdale no dia 16 de janeiro no tradicional roteiro da travessia transatlântica, passando pelo Caribe e pelas brasileiras Macapá, Manaus, Santarém até chegar ao Rio de Janeiro, quando segue para realizar sua navegação pela Patagônia. O navio possui capacidade para 1997 passageiros e pesa 90 mil toneladas.

Article read 723 times.