(+11) 40630754 (ou) (+11) 40630881
Especialista em cruzeiros de luxo e premium. Representante exclusivo Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line, Hurtigruten e Carnival Cruise Line.

Princess Cruises anuncia mais uma inovação para seus hóspedes

Thu, 12th Jan 2017

Experiências de cruzeiros ainda mais personalizadas, tornando a viagem do hóspede única. É isto que a Princess Cruises está proporcionando com o lançamento do OCEAN Medallion, um dispositivo portátil que possui tecnologia interativa inovadora, ligada ao OCEAN (One Cruise Experience Acess Network), ou rede de acesso à experiência de cruzeiro.

A Princess Cruises é a primeira marca da Carnival Corporation a apresentar a novidade, que estará disponível a partir de novembro deste ano no Regal Princess e no início de 2018, no Royal e Caribbean Princess.

Dispositivo permite à tripulação saber das preferências de comida e bebida do hóspede

O OCEAN Medallion servirá como uma identidade do hóspede, contendo todas as informações necessárias no que diz respeito a preferências culinárias, de bebidas e passeios. Por exemplo, se o passageiro gosta de snorkeling, a equipe a bordo poderá sugerir uma excursão de mergulho em um próximo porto de escala. O dispositivo ainda poderá ser usado para efetuar pagamentos, desbloquear a porta da cabine, sem precisar utilizar o cartão de acesso, acelerar e simplificar o embarque, comprar produtos e muito mais.

Ocean Medallion foi lançado na CES, maior feira de tecnologia do mundo

O lançamento do OCEAN Medallion ocorreu na abertura da 50º CES (Consumer Electronics Show) 2017, a maior feira de tecnologia voltada ao consumidor do mundo, que ocorre anualmente em Las Vegas, Estados Unidos. Segundo Pablo Zabala, diretor de Vendas e Marketing da Discover Cruises, representante exclusiva da Princess Cruises no Brasil, a Princess Cruises é uma referência na indústria em novos serviços e tecnologias. “Com a apresentação do OCEAN Medallion na CES 2017, a companhia volta a mostrar porque é considerada por vários anos consecutivos pela crítica especializada e pelos clientes, como a melhor opção de cruzeiro Premium da atualidade”, analisou.

Article read 726 times.