(+11) 40630754 (ou) (+11) 40630881
Especialista em cruzeiros de luxo e premium. Representante exclusivo Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line, Hurtigruten e Carnival Cruise Line.

Cruzeiro pela Antártida permite conhecer as maravilhas do continente gelado

Tue, 8th Mar 2016

O que você imagina quando pensa em férias perfeitas? Explorar um novo lugar ou ficar longe da correria do seu cotidiano? Se você disse sim a esses itens, não há lugar melhor do que a Antártida. Para que você realize essa aventura a Hurtigruten oferece saídas entre outubro e março, com abono do suplemento para cabines individuais, a bordo do navio de expedição MS Midnatsol.

Aventure-se pela Antártida e descubra as belezas do continente intocado

Viajar pela Antártida significa que aventuras como canoagem e caminhadas vão fazer de você um conhecedor das peculiaridades de um dos lugares mais intocados do planeta, já que quando viajar pelo continente gelado, será você, seus companheiros de viagem, os cientistas e viajantes que você encontrará em alguns locais ao longo do caminho. O ar claro, tempo estável e ausência de poluição tornam o polo sul um dos melhores lugares do mundo para olhar para o céu.

Icebergs, pinguins, focas e baleias: encante-se com sua natureza

E pelo fato da Antártida ser desabitada significa que há vida selvagem por lá, especialmente os pinguins. Eles nunca tiveram quaisquer predadores em terra, por isso são totalmente confiantes e muito curiosos. Isto significa que viajar para a Antártida é a sua chance de chegar perto dos mais simpáticos pássaros que não voam! Além dos pinguins, há também muitas baleias e focas que vivem na parte mais austral do mundo.

Mesmo se você já viu um iceberg antes, você nunca verá como os da Antártida. Como o seu navio de expedição MS Midnatsol se aproxima do polo sul, a concentração de icebergs aumenta. Com estas estruturas flutuantes de todas as formas e tamanhos, não há dois iguais, você vai se surpreender com a visão de dezenas de icebergs que cercam todos os lados.

Article read 721 times.