(+11) 40630754 (ou) (+11) 40630881
Especialista em cruzeiros de luxo e premium. Representante exclusivo Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line, Hurtigruten e Carnival Cruise Line.

MS Spitsbergen é o nome do novo navio da Hurtigruten

Wed, 9th Sep 2015

A Hurtigruten, companhia norueguesa de cruzeiros de exploração, anunciou que seu novo navio será nomeado "MS Spitsbergen”. O nome refere-se a maior ilha do arquipélago de Svalbard, na Noruega e foi também onde, em 1896, o fundador da Hurtigruten Richard With começou suas aventuras de cruzeiro de exploração turística pelo Ártico.

Nomes do mundo todo
O nome foi escolhido após uma competição na qual mais de 15.000 sugestões foram analisadas no mundo todo.
Depois de muitas mensagens recebidas por email, telefone e até cartões postais o vencedor foi Erlend Baldersheim, de Bergen, Noruega. Ele também irá participar da viagem especial a bordo do MS Spitsbergen.

Novo navio irá acrescentar maior flexibilidade às operações globais da Hurtigruten

O chamado turismo de exploração é uma indústria em crescimento. O MS Spitsbergen acrescenta maior flexibilidade às operações globais da Hurtigruten. A empresa agora opera dois navios oferecendo aos hóspedes experiências únicas de cultura e natureza em torno dos pólos, bem como 11 navios ao longo da costa norueguesa. No norte, a Hurtigruten oferece viagens ao redor da Groenlândia e Islândia, e em torno de Spitsbergen. No extremo sul, a companhia percorre a América do Sul pelas águas ao redor da Antártida.

O MS Spitsbergen inicialmente irá substituir o MS Midnatsol na tradicional rota costeira da Hurtigruten, quando navegará para a Antártida no outono de 2016. No futuro, espera-se que a nova embarcação alterne entre a rota costeira e expedições polares.

MS Spitsbergen terá áreas modernas e elegantes

O novo navio terá capacidade para 320 hóspedes e 180 leitos. A área de convidados vai oferecer elegantes cabines e áreas comuns modernas, tornando possível experimentar o cenário polar espetacular em um ambiente confortável.

Article read 793 times.